Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sorrizo_Ronaldo

1Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 10:12 am

Sorrizo_Ronaldo
Visitante
Visitante
DADOS PESSOAIS


Nome Verdadeiro:*   Matheus Freitas

Idade:*16

Possui Microfone? To sem no momento

Contatos:* theusmcSan  Raidcall

Localização: Goiania Goias


SA:MP

Nick Atual:*Sorrizo_Ronaldo

Nick's usados recentemente:*elaedoidamcpedrin truth

Possui algum canal no Youtube?*Eu tinha mais acabei fechando

Joga SA:MP há quanto tempo? 5 anos

Já participou de alguma outra família? Se sim, saiu por qual razão?* Nenhuma


SETUP:

Configurações

Média de Ping: 190/230

Média de FPS:70,80,100+


AUTO-AVALIAÇÃO (0 a 10)

TDM (10)

X1 (10 )

FAST (10 )

ACERTA SKIN (ez 10 )

C-BUG (8 )


HABILIDADES COM ARMAS

Deagle (X)

Shotgun (X)

Mp5 (X)

M4 (X)

Sniper (X)

Spaz (X)


QUESTÕES:

Foi indicado por alguém da família?*Não

Possui algum vídeo demonstrando suas habilidades?* https://www.youtube.com/watch?v=VGUFurSoj08&index=15&list=UUZER-qctPjGj1Q_brTwP-pQ ta no canal do jakew, por que eu não possu canal então postei no canal dele, se quizer podemos confirmar com ele que é eu jogando xd

Porque deseja participar da Família Spectre?* Por quê acabei de voltar á jogar samp, é me disseram que essa familia é uma boa então vou tentar entrar aqui.

Porque devemos aceitar você?* Com certeza vou ajudar muito vocês , é tenho minhas habilidades de a/d com Sniper,Eagle,Shot  é com o TDM 


Espero que ser aceito obrigado é vlw.Very Happy

Biel_Staff

2Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 10:26 am

Biel_Staff
Visitante
Visitante
Aprovo , tem um bom x1.

Sorrizo_Ronaldo

3Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 10:54 am

Sorrizo_Ronaldo
Visitante
Visitante
Vlw aguardando respostas..

Rodri Spectre

4Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 10:59 am

Rodri Spectre
Fundador
Fundador
Por mim é Aprovado , para além de conhecer-lhe já das antigas é uma boa pessoa e tem ótimo xisum *-* .








Aguardando mais tios.

GabyM

5Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 11:26 am

GabyM
Visitante
Visitante
                                                                     #Aprovo
   Motivo: Primeiro pq gostei das respostas, e segundo pq os membros o conhece e já viu x1 dele.


       Inscrição para Spectre Sorrizao 2h3msdv

Lagois

6Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 11:49 am

Lagois
Visitante
Visitante
Rodri Spectre escreveu:Por mim é Aprovado , para além de conhecer-lhe já das antigas é uma boa pessoa e tem ótimo xisum *-* .








Aguardando mais tios.

Sorrizo_Ronaldo

7Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 12:55 pm

Sorrizo_Ronaldo
Visitante
Visitante
Obrigado á todos espero ser aceito s2

xLw_Squaad.

8Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 5:02 pm

xLw_Squaad.
Visitante
Visitante
Gostei joga muito.



Última edição por xLw_Squaad. em Sáb Nov 01, 2014 7:37 am, editado 1 vez(es)

Sorrizo_Ronaldo

9Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sex Out 31, 2014 5:34 pm

Sorrizo_Ronaldo
Visitante
Visitante
jakew rc dele < , vai lá é pergunta

B4T0R3

10Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao Sáb Nov 01, 2014 4:06 pm

B4T0R3
Conselheiro
Conselheiro
#Aprovo
Membro aceito, seja bem vindo a Spectre, espero que goste.


Att: Gerente B4T0R3

Conteúdo patrocinado

11Inscrição para Spectre Sorrizao Empty Re: Inscrição para Spectre Sorrizao


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos